Calendário de Eventos Ambientais no Entorno do Parque Estadual do Rio Doce

domingo, 25 de dezembro de 2011

Inauguração do novo quartel da Polícia Militar em Pingo D"Água!

Aconteceu nesta quarta-feira, 21, a inauguração do novo Quartel da Polícia Militar na cidade de Pingo D'Água, que abriga, de forma conjunta, as frações do policiamento ostensivo geral e do policiamento de meio ambiente, pertencentes à 22ª Cia PM Independente e à 12ª Cia PM Independente de Meio Ambiente e Trânsito, respectivamente.

A conclusão da obra somente foi possível graças ao envolvimento da Prefeitura Municipal de Pingo D'Água, que efetivou a doação do terreno, do Ministério Público, que tem destinado à Polícia Militar recursos oriundos de termos de ajustamento de conduta e, por fim, da empresa Usiminas, que em cumprimento ao acordo firmado com o Ministério Público, foi a responsável pela construção do novo quartel, amplo e moderno, obedecendo aos padrões institucionais.
As novas instalações proporcionarão melhores condições de trabalho aos militares lá destacados e, por consequência, ampliarão a qualidade do serviço prestado por parte da Polícia Militar de Minas Gerais na cidade e região, assegurando a dignidade da pessoa humana, disseminando ações de preservação e proteção ao meio ambiente.
O evento contou com a presença do Sr. Artur Carlos da Silva - Prefeito Municipal de Pingo D'Água, do Dr. Walter Freitas de Moraes Júnior - Promotor de Justiça da Comarca de Ipatinga, do Maj Wanderson Santiago Barbosa - Comandante da 22ª Cia PM Ind, do Maj José Carlos de Oliveira - Comandante da 12ª Cia PM Ind MAT, do Maj Ronaldo Silva - Assessor Operacional da 12ª RPM e do Sr. Pedro Luis Ribeiro - Gerente Geral de Meio Ambiente da Usiminas, dentre outras autoridades.

JOSÉ MARIA DOS SANTOS, 2º TEN PM
COMANDANTE DO 3º PELOTÃO MAMB/PERD

Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário